Curso de Inglês para Adultos, em São Francisco, Estados Unidos da América

Localização

Com uma localização central, bem servida por transportes públicos, junto a diversas lojas e restaurantes, esta escola fica ainda perto das praias e de famosas atracções turísticas. Aqui se propõe um ambiente de aprendizagem moderno e vibrante, bem no coração da cidade.

A CLA – California Language Academy localiza-se num moderno edifício, com diversas salas de aula, e dá grande atenção aos seus alunos, colocando à sua disposição um lounge e uma espaçosa área para eventos, biblioteca, cozinha, oferecendo um lugar acolhedor para os estudantes internacionais. Procura-se celebrar a diversidade cultural e proporcionar oportunidades para explorar o idioma e o destino.

Alojamento

Para alojamento, a escola propõe a estadia em casa de famílias selecionadas, ou em residência de estudantes e apartamentos a partilhar, para alunos maiores de 18 anos.

Programa

Com diversos cursos em part-time ou intensivos, a escola propõe diversos programas que visam sempre a melhoria das capacidades de comunicação em inglês, com destaque para o Inglês lido, escrito, falado e ouvido. A aposta em pequenas turmas, com um máximo de 10 estudantes, permite que se dedique maior atenção às necessidades específicas de cada participante.

A escola propõe ainda um programa social, com o acompanhamento de professores, dando oportunidade aos alunos de conhecerem melhor a cidade e porem em prática o que é aprendido na sala de aula. De entre estas actividades opcionais destacam-se as visitas a museus, a eventos desportivos e a diversos restaurantes.

O curso em part-time de 15 horas semanais – Standard 15 – é aquele que não requer Visto de Entrada nos Estados Unidos e que permite ao ‘turista’ melhorar o inglês ao mesmo tempo que visita e conhece livremente a fantástica região da Califórnia (até 90 dias de permanência).

São Francisco, com sua icónica ponte Golden Gate, uma diversificada cultura e vibrantes bairros como o Castro e Mission District, é uma cidade como nenhuma outra. Os alunos terão tempo para explorar atracões de renome mundial, como Alcatraz, Fisherman’s Wharf e a mistura eclética de galerias de arte e museus.

Job Stack By Flawless Themes. Powered By WordPress